"Todo mundo reclama, diz que não tem festival de rock na Bahia, que o Festival de Verão não traz nada de diferente. Então não tem desculpa para não ir no 3º Boom Bahia, que além de tudo é de graça. Tudo bem que o festival também não tem atrações muito esperadas, mas tem Snoozer [SE], Montage [CE], Wander Wildner [RS] e, melhor que todos eles, Retrofoguetes [BA]. Lá, também vão aparecer Rebeca Matta, Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, Pessoas Invisíveis, Berlinda e os DJs Big Brother, Adriana Prates e Mauro Telefunksoul. Outro bom motivo para ir no 3º Boom Bahia é visitar o Pelourinho. Depois do marasmo, estão rolando muitos shows legais por lá. Pro reclamão, não tem desculpa."
Caderno Dez!, Jornal A Tarde, 04/12/2007
Por falar nisso, o Festival de Verão - batizado por Luciano Matos como Festival de Merdão depois de ter sido divulgada a lastimável grade de atrações do seu palco principal - deu uma boa suspirada e saiu do coma vegetativo ao confirmar a maior parte dos nomes do "Palco Tendências": tem Cachorro Grande e Pato Fu, além de minhas queridas e adoradas bandas-clientes: Cascadura, Lou e Aguarraz.
Ufa, tem gente de bom gosto envolvida no troço!
Então: eba! Bingo!
Pelo visto, estarei lá, feliz, todos os dias.
Cascadura, por Ricardo Ferro
Lou, por Igor B.
Aguarraz, por Paula Meyer
Sempre bom ver um bom "post-dica-cultural". Tenho a impressão que Salvador começa a "prestar" sempre no segundo semestre. E o Pelourinho, salvo o descaso do poder público, tem me saído melhor que encomenda. Mês passado vi Céu, Lucas Santtana e Jorge Ben, tudo de graça. Tomara Deus que assim permaneça!
ResponderExcluiri hate festival de verão!
ResponderExcluirserá que ainda vai estar assim quando eu (finalmente) chegar?
ResponderExcluiraliás esse dia tá se afastando cada vez mais, foi só eu começar a pensar em ir embora e apareceu um monte de trabalho, bem pelo menos eu vou com algum dinheiro...
=)
ótima iniciativa!
ResponderExcluirA bahia é rock também!
Na foto da aguarraz fiquei curiosa de saber, com a excessão de Roberta,claro, a quem pertencem as pernonas apresentadas... Mata minha curiosidade vai...
ResponderExcluir